sábado, 14 de janeiro de 2012

Cardápio 13.01.2012

Booooom dia lindas do meu coração... ontem não tive tempo de postar, então to aqui bem cedo para não ficar em falta ne?! rsrsrs....

Comecei meu dia muito bem, fiz uma corridinha de 40 minutos e como estou sem carro (oficina snif snif) fiz uma caminhada de 30 minutos ate a parada de ônibus (detalhe, fui pegar ônibus em uma parada mais distante justamente para fazer essa caminhadinha). 

Comi pela manhã uma deliciosa tapioca, recheada com queijo e frango... super calorica (segredo ta?!)... Queria deixar claro que como de tudo, porem aprendi a comer pouco e aprendi tambem que tapioca como outras comidinhas calóricas não podem ser consumidas sempre... como tapioca uma vez ou outra... entendido?! rsrsrsrs



Amoço suco de laranja sem açúcar (prefiro comer sem beber, mas meu companheiro de almoço insistiu no suco, acabei sedendo)... comi saladinha, carne vermelha (tenho que cuidar da minha anemia, já que tinha cortado totalmente carne vermelha do meu cardápio) e queijos.



Não podia ficar de fora meu shake da Herbalife... pra variar chocolate com baunilha... tomei no inicio da noite, ultima refeição do dia.


Ah quase esqueci... comi um MENTOS no decorrer do dia... isso também tem que contabilizar na soma das suas calorias. Beijocas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário