quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Primeiro cardápio...

Vamos ao cardápio do dia...

Manhã Shake da Herbalife (chocolate com baunilha)... amo!!!


Lanche da manhã maçacinha básica...gosto pouco ta?! rsrsrsrs


Almoço... como o dia foi corrido, fiz um lanche no trabalho mesmo (é errado viu?!), mas tava uma delicia Wrap de Frango com Azeitona... olha meu desespero de fome... rsrsrs 



Lanche da tarde... 03 biscoitinhos pra adoçar minha vida, até pq eu não sou de ferro ne?!


A noite, exatamente agora enquanto "postava" (é assim que diz?) no blog, comi essa barra de proteína da Herbalife.



Não vou mentir, to com fome... rsrsrs... acho que vou tomar um copo de leite antes de dormir... rsrsrs.

Adorei isso de tirar fotos da minha comida (ri muito e diverti meus amigos rsrsrs), até pq fiquei com vontade de comer porcarias e acabei não comendo para não dar mau exemplo... rsrsrs... acho que agora vou emagrecer merrrrmo... rsrsrs.

Grande detalhe de hoje, não deu para malhar... namorado dormiu aqui em casa e acabei acordando com aquela nossa velha amiga Dona PP (preguiça), mas prometo que amanha vou correr pelo menos 30 minutinhos. Boa noite ta?! Soninho chegando... Beijocas....






Um comentário:

  1. Giu querida ...o blog está maravilhoso...concerteza uma grande motivação pra todos.. um grande abraço da amiga do sul...beijos

    ResponderExcluir